terça-feira, 11 de maio de 2010

dedicado ao menino da calça azul (:

GEEEEENTE, que saudade de vocês *--*', eu fiz muita coisa legal nesses últimos dias, não vai dar pra falar tudo mais eu vou tentar. Primeiro eu tava sem Internet ai nem deu pra postar, mais já voltou e como eu to fazendo prova agora post só aos sábados, ok? DOIDO, ontem eu cheguei de Teresina, porque eu mamãe fomos passar o dia das mães com a nossa família e lá eu fui pro shopping com a minha calça vermelha (eu não tinha nada a perder mesmo ODISO) cara a galera de lá é muito matuta (mesmo eu sendo de lá), aqui em são Luís a galera é mais receptiva sabe? Vai pro shopping mais largado, lá o povo se emperiquita todo pra ir --', tudo bem que tem gente que ainda fala, mais aqui ninguém ta nem ai pro que o outro ta usando, lá eu fui chamada de doida e de uma monte de coisa ruins ( preconceito po) eu só sei que eu ri , mais eu ri, afinal não vou deixar de me vestir do jeito que eu gosto pra fazer gosto pros outros, é bem melhor viver assim do que viver que nem grande parte da sociedade que vivi pros outros e não pra si mesmo, não é ? É a minha opinião, espero que concordem com alguma coisa pelo menos! kk. Nós ainda temos que evoluir muito.



ps – esse meu post foi dedicado pra um dos poucos meninos que eu vi usando calça colorida, era uma calça azul linda igual a cor dos olhos dele :D

postlígia siqueira.

5 comentários:

  1. kkk.CDR.CDR.CDR..Ligia tu é muito louca mesmo...ei pô mas a calça é tua o que que eles tem aver com o que tu usa ou não?!?!
    eurimt.."igual a cor dos olhos dele"(até isso tu reparo..)


    Laliix♥♥

    ResponderExcluir
  2. OAHSHAUDSHSUDHAUSHDSUAHDUSAHDIAD'
    é pow, realmente o povo se emperiquita todo lá
    ¬'
    mais eu sei que tu ficou foi facinadaa na cor dos olhos dele OSJSISIDUHSUDHSIUHDIUSF'

    bgs :* Nadine B.

    ResponderExcluir
  3. galera, tem que prestar atenção em tudo k

    ResponderExcluir
  4. dorgas manolo , minas mto tontas WTF , q blog mais tosco de gente COLORIDA , os tópicos são uma merda!O BLOG é uma MERDA.

    Perdi 2 minutos da minha vida.

    -q
    Ah e como conseguiram meu e-mail?

    ResponderExcluir