segunda-feira, 12 de abril de 2010

post rápido :*

gente, eu vim postar aqui rapidão só pra dizer o que tá acontecendo nesse momento na minha casa, tá eu, a @ligiasiqueira, e o @arthurdaniilo aqui, lendo a super interessante, e tá contando como eram os verdadeiros contos de "fadas" saca, e a lígia tá quase mijando de medo AISYGEIASYGEIUAYSG
aí do nada o arthur olhou pro nada e falou:
- meu deus, olha isso lígia
aí a lígia nem olhou e deu um grito histérico, que acordou todos os vizinhos, e agente ainda vai ter que deixar ela em casa, por que ela ta morrendo de medo ¬ me poupe né lígia ! kk
era só isso, é por que eu falei pra ela que ía contar e ela disse que eu não ía, e eu to contando IASEOIASYGESYIA. beijos, são 21h50 e lígia ainda ta aqui em casa, haha, vou deixar ela em casa, e volto IAUSHEISUAE


/ post - mel roma (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário