sábado, 27 de março de 2010

post's de volta (:

gente, aqui é a @melromma e a @ligiasiqueira, depois de um mês e um dia sem nem um post sorry pra falar que agente vai voltar a postar viu ?  é por que a @melromma virou nerd sabe ? eu ainda duvido.  aí ela ta estudando direto, e só entra no computador nos finais de semana. e a @ligiasiqueira entra todo dia e sabe lá deus por que ela não posta ._.
e era isso, agente tá pedindo desculpas, e dizendo que agente vai voltar a postar tá ?
beeeeeeeeijos


/ post - @melromma e @ligiasiqueira (:

5 comentários:

  1. ¬¬
    ta demorando a voltar....¬¬
    esse aviso previo foi o pior que eu ja vi....

    eu ja tava até gostando do blog....(só vi duas vezes....mas....tudo bem...)
    :p
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ps: Odeio voces minhas duas quase ou melhores amigas....sei la...
    :p

    ResponderExcluir
  3. é bom mesmo,eu até gostava de ler :D - sylvia emanuele

    ResponderExcluir
  4. Vê se não demora tá? :D, até que é bom mesmo, to aprendendo a gostar de ler :x ISHSIDHAIDHAUHDAUJBDUABDUAGBDUAGBDUAD'

    - NadineBastos

    ResponderExcluir
  5. AUEAHSEUASHOIEUSHAOIUE, tudo bem. eu e lígia voltamos a postar hoje -qq -@melromma

    ResponderExcluir