sexta-feira, 9 de abril de 2010

VAMO PULAR, VAMO PULAR, VAMO PULAR, VAMO PULAR (8)

Quem ai ta afim de pular ?
Geente eu nunca mais ouvi Sandy&Junior ODISAODI
eu me lembro que eu amava, tinha até aquele filme que eles eram adolescentes. Era o filme do Didi KK
lembro também que depois foi a época de ROUGE ODISAOIDOA, quem não cantava: acererê, há, derê, derepetbebei, ceibiunoma , marabiane , bianebugdepi (bom não era exatamente assim DOSI) e depois foi floribela kk, rebelde e pá . era lecal *-*' . MAIS SABE O QUE EU AMO HOJE ? JONAS BROTHERS, RESTART ! E qual menina não é viciada na capricho ? DOISO , tem algumas que não ner ? mais é beeeeeem difícil. (detalhe que a capricho tá meio chatinha ultimamente) 
olha ai na foto , nem 1/100000000000000000000000000000000000 do que eu tenho dos jonas kk *-*'

CAAAAARA EU TO MUITO ANSIOSA PRA DIVULGAÇÃO DA TURNE DELES ! *-*'
quem ai gosta deles também ?

er , ultimamente eu só tenho feito aquelas galudises dia a dia, quem sabe a @melromma não fala sobre o dia dela, que em geral é comigo? (h)

galera me segue no twitter : @ligiasiqueira , ou add : loira118@hotmail.com
msn do blog : vidadegarota-ml@hotmail.com :D

ps1- vai lançar um novo shopping aqui em são luís (vai se o maior, até lançar o shopping da ilha) quinta. e com certeza eu e mel vamo marcar presença lá no primeiro dia ODISAODIAOS, pra galudar logo .
ps2- eu esqueci o que eu almoçei hoje :/
ps3- to assistindo piter pan na sessão da tarde ! eu amo ! KK
bgs :* / post - lígia siqueira *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário