sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

melhor momentos ! :D

Cara aconteceu muita coisa perfeita nesses ultimos dias que infelizmente não deu pra postar nada.
bish o terefolia (diabo faz tempo - carnaval da minha escola) foi mt. perfeito a mel tava lá, junto com o matheus, rodrigo, mixael e pá, menos o tutu que viajou :'( DOSAIDOASIDOSIDOADIAOASO
- eu to assistindo agora um documentario de jonas na disney *-*' /parei
aham , ai meu carnaval foi perfeito meus primos vinheram pra cá e a minha costa ta mt vermelha de praia ¬
MOMENTO IMPORTANTE :
dia 23 começou a aula do yázigi e foi bem lecal DSOODIADOSAOSDAO, no primeiro dia de aula eu não entendi bulhufas que o professor falo, e tipo eu tava no cep3 e tal ( detalhe pra um menino mt. lindo que tinha na minha sala) ai eu prefiri ir pro cep1 e quinta eu fui pra lá , e tinha uns meninos bem idiotas ¬

 a sala do cep1 fica do lado da do cep3 DOISIODASODASODAOSDAODAODAODASODAOI
gente, não da pra contar tudo. mais eu amo mt. mt. vocês (L)
bgs :* / post- lígia siqueira

Um comentário:

  1. [AAAAAA] lígia intendi poha nenhuma desse cep3 , cep 1 e talz.OAHNAISHAUSDHASUDHIASUHDIAUHSDIAHDAUIHDUAHSAUSHAISHAUIHSIAJISD'

    bgs:* como você tb SJHAISDHAD' seriim *-*

    NadineBastos

    ResponderExcluir