domingo, 7 de fevereiro de 2010

AAAH, EU TO COM MUITA RAAAIVA ! :@

geeeente, ontem eu ía pro shopping né, aí eu tava na casa da minha amiga-irmã Bella, aí minha mãe me liga e fala assim - já sabe, nada de shopping né ? AAAAAAAAH, EU FIQUEI COM MUITA RAAIVA !
por que tipo, eu TINHA, PRECISAVA, fazer umas paradas muito tortas lá no shopping, seria a noite mais feliz da minha vida *a* só Lô e Bella sabem por quêeee ! :D
aí eu fiquei sabendo de umas histórias aí que rolaram no shopping que sinceramente, eu fiquei boquiaberta. como é que alguém faz aquilo gente (ah, vou deixar vocês na curiosidade) cara, deu tanta raiva, tanta :@@@
só que aí eu fui pra praia :B    e hoje eu e a bella ficamos banhando de piscina e tal, eu conheci o Italo, e adorei ele *-*  aí eu falei com o André, com a Jess, com o Thalisson, com o Matheuszinho fofo, com o Betinho fofo, e com a Paulinha Vai-vai KK
eu adoro ir pra casa da bella, eu aaaamo o povo de lá :B  eu até brinquei de rouba-bandeira :D
e foi esse o meu final de semana ... até que foi legal, mesmo sem o shopping :@@


PS - AMORES, EU SÓ VOU POSTAR AGORA NO FINAL DE SEMANA!! POR QUE COMO EU TO EM AULA, PC PRA MIM SÓ NO FDS ¬ E OS MEUS IRMÃOS CHATOS QUEBRARAM A INTERNET. e nem sei como :@ mais sábado pela manhã eu já vou ter postado. AMO VOCÊS!
beijosmil amores, /post - mel romma (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário