domingo, 7 de fevereiro de 2010

eu morro de medo de aranha ! :O

eei galerax, vocês nem saaaaaabem !
eu MORRO de medo de aranha, aí aqui no dondomínio a galera sempre desce pra jogar bola, aí na quinta tava lá em baixo eu, Lô, Tutu, Matheus. Michael, Pedro, Paloma, Vinicius, e Anak.. aí do nada eu olho uma aranh ana parede *grito, pulo histérico* aí eu falei - meu deus, meu deus, uma aranha AAAAAH !  aí o povo foi lá pra matar a aranha né, aí a aranha levou uma bolada e sobreviveu aí eu - mata ela por favoooooooooor *choro chorado* !  aí eles mataram a aranha, e agente continuou jogando bola, aí a bola quicou no chão, e alguma coisa se mecheu !  só que a galera achava que era uma folha e tal, por que do lado tem uma árvore, mais advinha o que era...
tan tan tan taaaan *suspense*
UMA ARANHA CARANGUEJEIRA. pronto, aí eu *choro mais do que histérico* comecei a gritar, e gritar e gritar
aí esse bando de corajoso COF COF pra não dizer ao contrário COF COF aí eles foram pegar alcool e fogo, pra jogar na aranha né, quê se não ela não morre *dãan* e cês acreditam que os burros ainsa erraram ? pra desespero da criatura que aqui escreve KK e aí a aranha foi pro mato :OOOOOOOO
eu quase que não durmo essa noite KK e foi isso pessoal, essa foi a minha noite pânico !
beijosmil amores / post - mel romma (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário