segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

meu primeiro dia de aula *-*

ooix galerax !  comé que cês tão ? (por que eu sempre começo assim ? prometo que mudo kk) caraaa, hoje foi o meu primeiro dia de aula *-----------------------* a farda do COC ficou P-E-R-F-E-I-T-A ! nem tiveram tantos novatos assim na minha sala, só Vanessa, Ágda, Amanda, João Marcos, Carlãn, Ana Júlia, Ana Maria, e eu acho que só :S eu sei que entraram uns na escola que, nossa ._. :9
essa aí é a Jully que eu amo muito K3


e essas aí são Amanda, eu, Grazi e Jennifer ! (L)



e então é isso amores, e ah, eu tô postando bem menos por causa das aulas e tal, e eu só posso entrar no PC final de semana !  e pra completar os meus irmãos chatos fizeram a internet no PC não ligar mais '0'

beijosmil / post - mel romma (:

Um comentário: