segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu primeeiro dia de aula *-*'

Oi galeera! :D , to aqui pra falar o que aconteceu nos últimos dias . . .
cara melanie já contou pra vocês como foi perfeito o nosso sábado mais o segredo da perfeição ela não contou e eu também não poso contar *-*' / segredo O:
bish mais sabe que hoje (segunda feira) foi meu primeiro dia de aula , mais eu ja estudo no Santa Teresa a 8 anos ta galeera ? :D , mais hoje era o primeiro dia de aula de manhã e só da lindo (La no santa é assim maternal-8ºano a tarde e 9º ano-3º ano de manhã) ODISADOIASODIASODIASODIA ! Gente ai rolo as mo galudise la na sala e pá , foi muito massa *-*'
CARA VOCÊS NEM SABEM QUE FOI PRO SANTA ! um menino ai que é amigo de uns amigos nossos e eu tenho um amor secreto e platônico por ele, ele é LINDO! como eu coheci ele não interesa mas dês desse dia eu tenho um amor platônico por ele (L)
DSIADADOISDOIASDOASIDAOSIDAOSDIASOIDAO , mais é so galudise mesmo :B
Cara mais ai ELE FOI PRO SANTA (eu ja disse mais é muita empolgação ODSAODIAOI)
esse foi meu dia ou pelo menos a minha manhã, gostaram ? quando começa as aulas de vocês ?
bgs :* / post - Lígia Siqueira :D

2 comentários:

  1. hahahahahahah eu tenho amor platonico pelo edward cullen!!! amo o blog de vocês

    ResponderExcluir
  2. Blog lindo meninas. to seguindo, se puderem me sigam também :D

    ResponderExcluir