sábado, 10 de abril de 2010

a eu já sei tocar o começo de sorry no violão ! *---*'

GALEERA, nem conto pra vocês, eu tive um ataque de toce indogora acredita ? KK
pois é, e eu também ja sei tocar o começo de sorry dos jonas no violão perfeitamente cof cof , enen cof  (até imitei as cores que mel sempre usa ) ! :D
por falar em melanie, acredita que ontem/anteontem/ I don't kwon a gente começou a falar no interfone no começo de cama de gato e terminamos no final de viver a vida (isso porque mamãe me arancou a ponta pés da cozinha ner ? *basico* DOSIADOAOI) e a vizinha do lado tava no meu sofá passando mal com a pressão baixa e pá, e eu entrei na sala pra pegar um cadeira e levar pra cozinha pra continuar falando com a melanie DOSIADOISAO, e ela fez a mesma coisa (agora imagina a cara da minha mãe de : é muito cara de pal mesmo ODISAO, ela tava abanando mulher no sofá ).
gente eu já mostrei pra você eu meus bicinhos ? *--------------------*'
o gordinho é o papagaio e o faísca o cachorro ( ele tava torsado ! kk )



não sei porque, mais deu vontade de mostrar eles KK
vou descer pra bater aquele soccer, beeijos :*
post - lígia siqueira :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário