sexta-feira, 9 de abril de 2010

voltei -qq

amooooooooooooooores *-*
gente, eaê, como é que tá a vida de vocês ? ah, a minha tá legal (:
eu tô aqui em casa com uma amiga minha, a may menezes! sabia que tipo, eu conheço ela a 8 anos ? mó tempão aturando ela né ? AUEHAOSIUESHAOIUEHSAIUEHSAOIUHSAU
sim, eu vou fazer um resumo de todo esse tempo que eu não postei:
...
sim, é isso. não aconteceu N-A-D-A de interessante nos últimos três meses :/ só que tipo, no próximo mês já tem o GEO'S (ou JEO'S, sei lá) que são os jogos de eliminatória pro JEM'S (jogos escolares maranhenses) e tipo, eu sonho muuuuuuuuito com o JEM'S sabia ? *-* mas com a minha equipe cof cof.. e também, na quinta, eu vou com a lígia jantar no novo shopping, o Rio Anil, que vai lançar/estrear/abrir nessa quinta (: e aaaaaaah, tem uma lanchonete perto da casa da @liacaroline né, que lá vende milk shake de tudo quanto é jeito (não é atoa que o nove é good shake) e eu tomei milk shake de kiwi, de uva, de caramelo, de menta, de maracujá e de um bando de fruta aí que eu nem sabia da existência ! KK
e era isso ASEHASOIUEHSOAIUEHSAIU... e aaaaaaaaaaah, eu quero muuuuito mermo ir pro show dos Jonas Brothers aqui no Brasil, muito mermo :'(
e bom.. aaaaaaaaaaaah, quem já ouviu REPLACE  ?  caracas, a banda é P-E-R-F-E-I-T-A saca ? que meu deus, perdi o fôlego ASHASIEUHASIUEHSAIEHISAYEHSAUY
e ah, também na escola agora, tem altos gatinhos sedução :9 que eu só fui perceber agora, e nossa kk


beijos e beijos (:
/ post - mel romma ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário