segunda-feira, 12 de abril de 2010

ta passando sinha moça ! :O

Oiix gente :}
eu e a mel estamos tentando fazer post’s mais construtivos! Deu pra perceber ner? Kk
eu, assim como ela, também to muito revolts com essas paradas das pulseirinhas do sexo.
eu parei de usar quando chegaram as do fio de telefone (a minha é laranja! Laranja! Mais a que eu queria mesmo era aquela amarela do PE Lanza *-*). Em fim...
gente quem ai nunca teve um amor platônico ? DOSIDOAIDOSIO
é meio difícil, as meninas sempre estão apaixonadas por alguém, sendo real ou não!
eu me lembro que eu já fui apaixonada pelo Aladim , quando ele mexia no cabelo e pá (isso com uns 7 anos) agora adivinha.. Todo menino que eu tenho amor platônico mexe no cabelo daquele mesmo jeito kk. E vocês? A maioria ai é muito fã de algum menino famoso ner? Bom vou considerar isso como um amor platônico também! E mesmo que não for, com certeza já teve! Agora, pra refletir: será que isso realmente vale a pena? Acho que não, mais alguém fala isso pro nosso coração ou subconsciente! KK


ps- acho que esses peixinhos do lado já tão quase morrendo de tanto que eu alimento eles, pô eles não cansam de comer não ? --'
DOIAOSIDOASIDOASIDOASDOISODAIODIASODIASODIASODISAODISAO

beeijos :*
post- lígia siqueira. (:

Um comentário: