segunda-feira, 12 de abril de 2010

alguém usava as pulseiras do sexo ?

ooix meus amore (: como é que cês tão ?  eu tô ótima !
cara, não aconteceu nada de bom na minha vida, e na de vocês ? hm, interessante kk
ah, só aconteceu uma coisa que me deixou revolt's ! eu fiquei muito puta quando começaram a inventar esses significados das ulseirinhas de silicone. teve também a história da menina que foi estuprada e tal..
os siginificados então, é coisa de gente que tá na seca a muito tempo viu sio ? por que caracas, eu usava essas pulseiras, usava era mesmo, usava por que eu adoro pulseiras, adoro coisas coloridas e tal (restaart kk), e eu adorava usar, só que não tinha condição de continuar usando essas pulseiras, por que meus pais falaram, na escola... em fim, não dava mais pra usar né ?!
 
e agora, eu tô vendo inventarem significados pras pulseirinhas de fio de telefone, que na verdade são prendedores de cabelo, mas eu uso como pulseira. daqui a pouco se usar a rosa é por que tá apaixonado, a vermelha por que tá com raiva, a azul por que tá legal, a preta por que tá muito triste. eu tô só vendo, ASUEIASHOEIUHSAOEUIS aí sim eu vou ficar muito revolt's meeeesmo cara!

ó, as pulseiras de fio de telefone aí (:

pois é, eu só vim aqui hoje pra falar sobre esse tema, ah, revoooooooooooooooooooooooolt's !

/ post - mel roma, (:      
*e ah, follow me ? @melromma !

3 comentários:

  1. aaaaaaaah eyy tenhoo um bucadoo (: oo bom e qe naao ten significadoo aii niguen naao e prooibidooo *______* ameei (y

    ResponderExcluir
  2. gente eu acho que isso é pura idiotissi entrem no google e procurema ssim:o verdadeiro significado das pulseirinhas fio de telefone ai vcs vão ver como é pura mentira

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah eyy tenhoo um bucadoo (: oo bom e qe naao ten significadoo aii niguen naao e prooibidooo *______* ameei (y
    (YN)

    ResponderExcluir