sábado, 16 de janeiro de 2010

Colônia de Feerias *----------------*

Geeeente, ontem foi tão legal *-*
eu nem tive como fazer meu poste ontem, ai eu falei pra mel fazer o dela e botar como se fosse nosso, já que a gente passou o dia inteiro juntas na colônia de férias.
MAIS A BURRA NÃO ENTENDEU! CÃAO! (SDASDAIDOSAIDAOOSI)
Acontece galera que a Melanie falo que eu não fui no escorregador de burra mais é que a minha mãe me jogou um praga ontem que eu fiquei foi com pânico lá, e ela ainda fez eu jurar pela morte dela que eu não ia nem em escorregador (que era parecido com aquele grandão , o maior do bit park) nem em tobogã, ela falo assim : M - Se tu for no escorredor tobogã sei lá o que tu vai morrer, eu to te jogando uma praga ( ODSAIOIDOASDO)
SÉRIO, E ELA AINDA TAVA GRITANDO! MAMÃE É PÂNICO!
Ai eu fiquei foi com medo doido, e eu ainda tava morrendo de vontade de ir :’(

mais ai depois a gente for na piscina grande, que de grande não tem nada (FATO)
a AABB de Teresina é miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil veeeeeezes meelhor que essa doido!
aah, pense numa pessoa bolada mais ai se eu gritasse isso ia embaçar NÉÉ?
Mais que deu vontade , deu *-* / Ontem também fiquei sabendo que a Mari Rolland vai pro Santa Teresa, será que ela vai pra minha turma ? tomara (yn)
aham voltando , La teve até futebol de sabão gente *---------------------------------*
CARA FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NÃO IA EM UM, uns 3 messes ! :D
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah doido *-*
e tinha uma galera do Santa Teresa lá : Renan , Felipe , Gabi, a irmã dela, um doido que eu não sei o nome etc. :B
gente e tinha uns gordinhos muito toscos que corriam engraçado (DISUAIDSAUIDUSA) A gente tinha até tirado foto mais ta tudo com meel :T
Cara ia até me esquecendo, sabe quem se deu foi bem no final da historia? Ana Paula safadinha que garro o LINDOTESUDO/pareeidegraça do Ian (6666666666666’
se ele tiver olhado isso eu me mato agora, eu me enfezei também com ele porque ele me deu um corte lá muito loco, porque eu tinha dado uns nele :B
AOSDAOSDISAODISAODSAODASOIDOADIASODIAOSDIASODISAODISA
A MAIS TEVE UM LADO PESIMO DA HISTORIA QUE EU BOLEEI DEMAIS, EU SO COMI UM CACHORRO QUENTE! QUANDO EU FUI ATRAS NEM TINHA MAIS ! AAAAAAA MENINA PENSE NUMA PESSOA BOOLADA :@
Melanie bolo comigo também porque mamãe falo que eu ia escolher ou colônia de férias ou shopping sábado e eu escolhi a colônia *_* ( ODISADODOA)
Meu dia foi simplesmente perfeito, espero que o de vocês também .
bgs :* / post – Lígia Siqueira :D

5 comentários:

  1. kkkkkkk Teu dia foi um tedio, isso sim...
    ve se não me pede pra comenta de novo...
    asudhasuhasd
    ou pede....

    ResponderExcluir
  2. vou pedir sempre vinicios e para com isso , eu AMEEI MEU DIA ! a eu não tinha pedido pra tu comentar , tinha pedido pra tu dar uma olhada . e eu sei muito bem que tu quer fazer é graça . meu dia concerteza foi melhor que o teu , DOSASAODAS :D

    ResponderExcluir
  3. Foi não, posso apostar....tipo... fiz coisas que voce não consegue fazer....
    Sacas ?

    ResponderExcluir
  4. oaisoaisoaisoasoaisoiassoiao' , EU RI DA PRAGA DA TIA *-*,

    ResponderExcluir
  5. levantar aquele teu pesinho ? ODIODSIDOA
    foi muito pisicopanico doido eu fiquei foi medo /:

    ResponderExcluir