domingo, 24 de janeiro de 2010

o shopping sábado foi maraviliiindo ! *-*

ooi galera do meu coração (l   comé que cês tão ?  eu sei que vocês não perguntaram né, mais eu tô bem sim (:
ontem eu fui pro shopping com a Lígia :}  e lá agente encontrou o rô (meumelhoramigo), o tutux fox (meu irmão, melhor amigo da lô), o leandro (que lembrou de mim .-.), o junior m, em fim, uma galerinha lá.. e como eu a lô não temos nada pra fazer, agente ficou rodando de um lado pro outro, rodando, rodando que noffa, eu consei paaakas mano !
aí eu comprei os meus cadernos pra aula e tal, e ah galera todo mundo tem que usar esse cadernos reciclados, por que todos querem um mundo melhor, ó, esse aqui que foi o meu !



as folhas dele, além de serem recicladas, são fooooooofinhas :D
sim, voltando ao assunto shopping, aí dps agente foi deixar a galera na parada e tal.. e foi hiláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaario, por quê Rô tava muito hilário, ele só tava falando coisa que não presta sabe ? kk eu ri mt
aí dps, meu pai foi buscar eu, a lô, o arthur, e agente deixou o Pedro Skyller (eu acho que é assim que se escreve)  o sobrenome dele aí é tão perfeito, que eu até casei com ele só pra assinar assim - Melanie Skyller. qtal? ;9
kk, então, esse foi meu sábado (:
beijosmil pra todos, (l
/ post - mel romma (:

Um comentário: