sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

dedicado pro gordinho que eu não sei quem é (L)

ooix gente :B eae, como tá ? tudo suave ? *-*
vocês nem sabem ! hoje foi o ultimo dia da colonia de férias, eu tô boladona :/ OUASHDOSAUHDOAS, tem aí a foto da metade do pessoal que ficou pro último dia *-*

/ mel aqui agora \ pois é, hoje foi hilário ! por que na colônia agente foi pro parque aquático, pra quê rapaz, eu desci um escorregadorzinho muito tosco lá que meu deeeeeeeeus, foi muito show. por que ele ía rapido pra camaba :D e a lô de besta não foi no escorregador ¬ haha... aí depois ficou jogando bola só eu, paula, lô, bells, ian, renan, felipe, e um tal de lucas parece, só sei que eu não fui com a cara dele >.< ele achava que era o Giba do volei, e eu ainda jogo melhor que ele ! sinceramente, tem cada gordinho que me aparece por aí... teve um vez, que um gordinho que eu não sei quem é me olhou e a conversa foi mais ou menos assim G (de gordinho) - ei, tu gosta de chocolate ? M (mel) - gosto sim, por que ? G - gosta de caramelo ? M - gosto sim, por que ? G - gosta de biscoito ? M - gosto sim, por que ? G - oi, prazer twix ! M - é cada um... e fui embora, doido, foi muito tenso... tomara que esse gordinho que eu não sei que é leia isso né ? OASUHDAOSUHDSAOUDHSAODHASOUD gordinho que eu não sei quem é, se estiver lendo isso, saiba que foi muito fofo *-* em fim gente, eu vou dormir, e eu to louca pra ir pro shopping amanhã (yn' beijosmil para todos amores, :*
/ post - mel roma (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário