terça-feira, 19 de janeiro de 2010

eu amo meus melhores amigos ! (l /donada

eae galera, foi mal aê meus amores que eu amo muito, mais é que a minha agenda anda muito lotada (até parece), mais eu prometo que eu vou contar basicamente tudo o que aconteceu nesses últimos dias (: até parece que minha vida é muito interessante ! (OASUHDOASU)
sim, rapaz raissa, uma amiga minha, quase me maaata ! é que ela teve um pequeno desentendimento ai, e ela saiu de casa, por pouco tempo graças a deus, por quê e como ela saiu não importa por que é de particularidade dela... o que importa é que ela tá bem ! (eu te amo raii ♥) e ela ja me prometeu que nunca mais vai fazer isso comigo ! :D
aaaaaaaaaah, eu conheci um menino um pouco tenso, o Rennan (paulacarvalhogarrô:x) e eu falei ontem com ele no msn, ele é tão tenso, mais tão ten1so, que agente conversou sobre chegar no shopping acompanhado ou desamanhado O: oh, mais o renan sabe que eu amo ele .-.
sim, se renan é tenso ou não, não é da minha conta :B pois é, o Hakan, meu irmão, tá me dizendo como a cabeça do cara estoura, e como é a ultima morte de em Premonição 3, aí o meu outro irmão, o Pedro, ele falou assim :
Pedro - aaf, isso não sai da minha cabeçaaa ! ¬
Hakan - o quê, o cabelo ? é, vai ser difícil ein... ?
NOFFA, é tanto engraçadinho na família ein.. --' OUDHASOUDSHAODUHDOUA, e ah, eu queria falar da minha melhor amiga MARINA ROLLAND ! cara, foi uma amizade tão do nada com a mari, agente já se conhecia antes e tal.. mas só gora, em quatro dias (A JOSY SAIU, AEEE /donada) eu perebi que a mari nunca me deixou na mão, sempre que eu precisei ela estava ao meu lado, quando eu quero desabafar, é pra ela que eu ligo, eu passo hooooras no msn ! quando eu pedi apenas uma mão amiga, ela me estendeu a mão, me levantou, e me deu um abraço, eu amo muito vouxê minha mari rolland !
e é isso galera, post acabando, amanhã eu conto por que que eu preciso acordar seis horas da manhã :B

ps - o fuzzion não gosta mais de mim :(
ps2 - nem o vitinho
ps3- hoje eu comi pão com nutella
ps4 - mais eu sei que o vitinho me ama (h
ps5 - se ele me ama ou nao nao vem ao caso (:
ps6 - eu amo o carlos ciseski, e ele me ama (llllllllll


beijosmil :* / post - mel roma (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário