quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

vitinho tem uma pomba no arcondicionado, 4bjs :*

eae galeeeeeeeeeeeeeeeera *-* tudo beleza ? cara, são 10h38 e eu tô cansada feito uma lebre (O.O), é que eu e a lígia temos um sonho, que é ir no noCapricho. ela pra conhecer o Dudu Surita que ela ama feito louca, e eu pra conhecer o Caíque Nogueira, outra pessoa que eu não posso dizer o nome (lll e pra ver RESTART TOCAR ! AAAAAAAAH, EU AMO RESTART ! . é pra isso, e pelo simples fato de ser a festa da nossa revista preferida né *-* pois é, e agente não pode simplesmente chegar pros nossos pais e falar - ei, me leva no noCapricho, valeu.
por que as coisas não são assim .o. então, agente tá juntando dinheiro, pra não pedir pros nossos pais de mãos abanando né, agente queria pagar pelo menos a entrada sabe ? aí agente tá lavando carros, agente já lavou dois ! sim, e eu acordei 06h da manhã, pra ir lavar carro, vê se pode um negoço desse ?!?! OUDHASODUHASDOUSAHDOUSAHDOUSAHDOA em fim, é isso (:
pelo menos só isso aconteceu no meu dia (: AAH NAO, vocês, meus leitores lindos do meu coração, nem sabe o que tem no arcondicionado de vitinho. UMA POMBA ! olhem -

Victor lago - socorro

mel r - o que foi ? o.o

Victor lago - tem um ponbo no arcondicionado

mel r - AOSUDHAODUHASODUHASOD

Victor lago - to com medo dele entra

mel r - nao, deve ser por que o arcondicionado é quente (:

mel r - OMG, eu ein

Victor lago - ja fas tres dias aki

Victor lago - ele ele fica gritando

Victor lago - fez um ninho

Victor lago - ache q ja teve filhote

Victor lago - mas ele fica biando

mel r - omg me lembra de nunca ligar o arcondicionado da tua casa .



ah pois é, hoje eu vou pra casa do pai de lígia *-* agt pira muito lá doido ! DADUHAOUD, por que da última vez que eu fui lá, a piscina tava vazia, aí agente entrou na piscina, e começamos a cantar RBD (yo digo R, tu disses BD, RBD! RBD!) e fazia um eco, mó piração :D
pois é galera, era só isso mesmo. (:

ps - a marina rolland é minha melhor amiga. (l
ps2 - eu amo o victor lago _
ps3 - eu falei com nath tavares hoje, faz mó tempão que eu não falava com ela.. ^o)
ps4 - o pedro cordeiro me ama <3

beijosmil:* / post - mel romma (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário