domingo, 17 de janeiro de 2010

que dia TENSO ! O:

GEEEEEEEEEEEENTE QUE DIA MAIS TENSO ESSE ! :O
ontem a noite o matheu daqui do prédio , que também é la do santa, que mora em baixo de mim , veio falar que amanhã aniversário dele , e pra completar ainda era meio dia ( eu já tava convicta e que não ia já que não ia ter tempo pra comprar presente sabe ? ) mais ai chegou vinicius (meu vizinho da freente) e falo que eu tinha que ir e que ele não ia sozinho e pá . dai menina , e tive que ir mais como eu sou pobre, a vida não ta fácil, não cago dinheiro , e eu sou pobre KDJSAJASKDJASKA ( é que eu sou muito pobre mesmo gente, nem tanto , que dizer um pouco) e ai eu peguei uma carona com ele ( isso tudo pra falar que eu peguei uma carona ODISAODASDOSAIDAOASIDSO )
é , ai a gente foi e pá . acontece que gente chegou antes de Matheus , IMAGINE A MINHA CARA, meu Deus foi super pânico . ai depois foi chegando o povo do santa e ficou mais tenso ainda . já que perto deles eu sou um piralha /:
e depois eles foram jogar ps2 , pra completar futebol , o que eu sou péssima ¬
AAAAAAAAAAAAA DOIDO , BOLEI PORQUE EU FIQUEI NAQUEELA ¬
aham , ai quando eu chego em casa pensando que eu vou descansar , abro meu the sims chega melanie desesperada :
m -CADEE ? DOIDO COMO TU NÃO TA NO MSN ?
L - porque ? :O
m - raissa marinho , ela sumio desde uma 3h da tarde e ainda não voltou ( era umas 11h ) ! Po, quero noticias.
l- menina como assim ? explica isso ( eu totalmente desinformada )
m -entra no msn :@  ( eu realmente pensei que ela ia me matar :B )
l- meeeeel , tu sabe quanto tempo demora pra caregar essa bosta ? a não vou não melanie , e outra tu já sabe , a gente não pode fazer nada po .
ai logo depois tem uma porrada na minha porta como se alguém tivesse tentado arrombar a minha porta doido , foi muito pânico. depois melanie foi embora correndo e gritando (ODISAODSAODIASODIAOS) !


agoora imagina , vocês não acham que meu titulo em tudo haver com meu dia ? DOSIDOSAIDOASIOSAIDOASDOASDOAIAODIASIASODIAODSDOSODSIO


bgs :* / post - Lígia Siqueira : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário