sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Lavacarros Mel romma e Lígia Siqueira , contatos - 8171 7700 ou 8406826

Gente (eu sempre começo assim) os últimos dias tem sido perfeitos ! :D
eu e Malanie pretendemos ir no no
CAPRICHO e tipo a gente tem que juntar muito money pra ir (muito muito mesmo) :B . Eu sei que eu to sonhando mais ja pensou se o dudu vai falar comigo ? MEU DEUS ! IA SER MUITA PIRAÇÃO *--------------------------------------------------*'
aham ai a gente também não pode viver de brisa e esperar que deus mande o dinheiro do céu , não é mesmo ? Então tivemos a brilhante idéia de lavar carros :B (te liga na piração) na mesma hora conseguimos dois clientes e um total de 20,00 reais . agora prestenção um dos clietes precisava do carro pronto as 10horas da manhã , então as 6h tava lá Lígia e Melanie d biquine lavando o carro e se levando. PENSE, CAREGAR UM BALDE SUPER PESADO AS 6 DA MANHÃ :@
aham , mais vale a pena agora nosso cofre pro noCAPRICHO tem 20 reais ODIADOASIDAOSDIAO
a gente mais foi muita piração sabe ? eu me diverti ! :B
Logo depois ela foi pra casa do meu pai , e a noite a gente tava assistindo o " O menino do pijama listrado " Lígia tava se deprimindo já e melanie levanta a cabeça na parte mais triste e fala, cara e tava sonhando com renato O: / pense na minha cara ? tava pra dar uma porra nela ¬¬
DOSIADOASIDOSIDASOIASODIASODIASODASODAIDOAODAODIASODASOSAODIAO
eu sei que ela tava brincando, o nãao :B
ai no outro dia a gente banho de piscina e hoje eu ia casar com fuzzion mais o noivo furo sabe? (eu quero que ele olhe OISADAISDAOIDASDIAO) e teresa me chamou pra ir no clube da caixa . Lá eu encontrei minha ananda que eu não via a tempos :')
Bgs :* / post - Lígia Siqueira
:D

2 comentários: