quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nem acredito , o primeiro post *-*'

Gente , primeiramente : ooooooooooooooooi :B
JDHSAJDSHJAHDKJAHJADHJHAJHDAKSDHAJS

vocês não tão sentindo o drama de como é emocionante ta aqui , sabe ?
o nossos nomes são Melanie - a mel, e eu que tô escrevendo, Lígia - que não tem apelido (mais a mel me chama de lô). Sou eu que tô escrevendo sabe ? porque a Mel saiu pra colônia de ferias :B

SAJHSJAHDAJHDAJDAJDKASHDAJDHASKJDHASDHJAS

deixa ela ser feliz né gente?! Pois é a parada é a seguinte , no primeiro post eu queria falar que eu amo vocês (não tem nem ninguem lendo isso) LKSJAHAHDKJSAHH
mais mesmo assim eu amo, fraga ?

Eu e ela somos fanáticas pela revista adolescente mais popular a CAPRICHO, e tipo como a maioria sabe tem o VDG , com os meninos mais gatos que eu ja vi . tipo meu duds*---*
E O CAIQUE DELA *-* , sem falar no federico que é supertesudo/parei!
e a gente teve a ideia de fazer esse blog que mesmo não sendo da capricho vai ser legal *-*'
a gente tem um twitter galeera : @VDGAML e um msn : vidadegarota-ml@hotmail.com
LKDHAJSKDJASHKDAHSKJDASHJDSAKDHADJKAHJDHSKJDHASKDHAKSDHHD
e aqui a gente quer mostrar como as meninas passam por dificuldades , superações , tristezas e alegrias não é meesmo ? agora me deu a ideia de criar um formspring :B
ahaam , acontece gente que isso vai ser basicamente como o vdg a gente vai falar sobre nossos dia e pá , espero que gostem e comentem . qualquer duvida fala com a gente , jaja eu passo o formspring :B
A eu tenho 13 anos e faço 14 agora 18 de junho , a melanie tem 12 e vai fazer 13 em 4 de Outubro .
bgs Lígia Siqueeira :*

8 comentários:

  1. Super criativah a ideeia poh A-D-O-R-E-I , sucesso ai vio?

    ResponderExcluir
  2. parabens cara, otimo poster. sucesso , , viu ? *-*

    ResponderExcluir
  3. è muita falta do que fazer mesmo....
    mas...ta muito maxa... eu acho...(não li todo), espero que voces consigam logo algo interessante pra fazer e desistam dessa coisa...irritante...

    ResponderExcluir
  4. cara, amei a ideia de vocês. sucesso pra te ligia e pra mel *-*

    - por: isabelle valente [;

    ResponderExcluir
  5. a vini eu sei que tu ama a gente e não que assumir *-* , valeu meeeesmo ISABELLA , mt. *-* !

    ResponderExcluir