quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

primeiro post meu ! /mel (:

eae galera, mel aqui ! tipo, eu queria fazer o primeiro post junto com a lô, mais eu fui pra uma colônia de férias muito legal *-------* teve até piscina, UAHSDUASHDOSAUHOSUAHDO

sim, se teve piscina ou não isso não vem ao caso né.. haha, ah primeiro eu vou exlicar por que eu chamo a ligia de lô, por que é ligia e não lôgia (OUHSOUSHDOUSAHDOUSHDO) mais sim, é por que antes eu chamava ela de loira bebada (por que ela parece uma bebada :O) aí, é mt grande, aí eu chamo agora só de lô, que é a abreviação de loira :)

sim, será que ainda tem como eu contar a história do VDGA ? sim, acho que dá :B tudo começou com eu, a lô, e o victor montando uma banda, a NewEND. agente criou por que a lô sonha em ser famosa (morreu aqui) e não deu certo, mais agente fez uma música ! *-* aí agente criou primeiro um site, só que 'nóix samu' pobre e não temos dinheiro pra pagar o domínio :O aí agente tá criando o Vida de Garota no blogspot. e ah, agente ainda quer criar um web show, chamado Bananas também falam (OASUHDOASUDHASOUHSAODUHSAODUHSAODUHASODUAS)

E tipo, vocês não tem noção do quanto eu to emocionada ! eu sempre quis fazer um blog *--------------*’ e ainda mais fazer um blog com a minha irmã lô ! tipo, primeiro eu não sei mais ou menos o que escrever, por isso eu vou pedir ajuda pra giu romanelli (: por que giu tem um blog bem legal :D mais não vem ao caso também, e então galera..

É isso.. e eu vou banhar pra ir pra colônia de férias, por que eu sou uma criança feliz *--*’

beijosmil :* / post – mel roma (:

Um comentário:

  1. Parabéns Meninas o Blog tá mt show, Mel vc como sempre um graça e Ligia sempre Ligiando por ae...
    By_Dayamartiins

    ResponderExcluir